terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Meu primeiro bazar

As primeiras coisas que fazemos nesta vida são inesquecíveis... o primeiro dia de escola... a primeira ida ao cinema... o primeiro dia de trabalho... nunca nos esqueceremos da ansiedade e do nervosismo gerado por estes momentos...

E assim foi no meu primeiro bazar... ansiedade e nervosismo!!! Logo substituídos por outros tantos sentimentos.

A gratidão a todos aqueles que me ajudaram... aos meus pais, sogros, irmãs, sobrinhas... ao meu marido e filha pela compreensão!!!

A satisfação pelos elogios ao meu trabalho!!!

A vontade de querer prosseguir, melhorar e me aperfeiçoar cada vez mais.

Foi uma excelente experiência... um aprendizado... como tudo na vida, com erros e acertos!!!

Meu muito obrigado a todos aqueles que compareceram para me prestigiar. Aos amigos e amigas que não puderam comparecer e ainda quiserem conhecer os trabalhos que não foram adquiridos por outras pessoas, sintam-se a vontade para entrar em contato. Ainda tenho vários materiais para poder montar o seu colar, pulseira, brinco ou chaveiro do jeitinho que você idealizar.

Beijos,

Sheila


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário que em breve estarei entrando em contato com você.

Abraços,

Sheila Orlandini