sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal!!!!

Queridos Amigos e Amigas,

Feliz Natal!! Que o ano de 2011 seja repleto de muita paz, saúde, felicidades e sucesso!!!

O ano de 2010 termina com gostinho de quero mais... foi um ano maravilhoso!!!

Poder estar com meu marido e minha filhota!!! Não tem preço!!!

As mudança profissional também foi um ponto importante... agora é hora de dar uma parada, comemorar o final deste ano e início do próximo, recarregar as baterias e em meados de Janeiro voltar ao batente... novos materiais já foram adquiridos e novas ideias surgiram... novas criações irão nascer!!!

Meu muito obrigado a todos aqueles que adquiriram minhas criações para si ou para presentear seus entes queridos... que essas peças façam sucesso.

Agradeço também a todos aqueles que visitaram o site. Que deixaram comentários, sugestões e avaliaram meu trabalho. A participação de vocês foi importantíssima.

Muitos beijos,

Sheila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário que em breve estarei entrando em contato com você.

Abraços,

Sheila Orlandini