quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ansiedade e muito trabalho!!!

Queridos Amigos e Amigas,

Ufa!!! Demorou mas saiu do forno. O trabalho dobrou devido a minha participação no Bazar de Natal do Condomínio Riviera Dei Fiori.

Nossa, estou ansiosa. Meu primeiro bazar!!!

São tantas providências. Neste ponto sou uma pessoa de sorte. O maridão, a minha sogrinha e minha mãe estão dando a maior força. O maridão ajudando no processo criativo, na montagem das criações, reposição das peças e inventário de materiais. A sogrinha com seu conhecimento sobre lojas onde comprar material, tipos de materiais e com sua experiência em bazares. E minha mãe cuidando do nosso "tesouro".

 No momento estou dando um pouco mais de atenção aos chaveiros. Mais tarde posto as fotos das novas criações.

Os colares novos ficaram lindos e estão postados no link "saindo do forno".

Beijos,

Sheila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário que em breve estarei entrando em contato com você.

Abraços,

Sheila Orlandini