sábado, 13 de novembro de 2010

O sonho de ter uma peça exclusiva

Queridos Amigos e Amigas,

Boa tarde!

Várias pessoas me enviaram mensagens perguntando sobre o valor das minhas criações.

Cada colar é feito de maneira exclusiva. Meu processo criativo é autodidata e inovador.

Gosto de olhar vitrine de lojas e revistas para ver as tendências da moda mas não gosto simplesmente copiar. Gosto de colocar as idéias em "movimento".

Existe a opção de mudar cores ou tipos de pedra para atender a cada gosto.

Existe a opção de se usar cordão de prata niquelada, dourado, cadarço ou couro indiano.

Enfim, as variações são infinitas. Minha intenção é realizar um sonho. O sonho de ter uma peça exclusiva.

Os modelos expostos são apenas exemplos do meu trabalho.

O custo dos colares varia de R$ 20,00 à R$ 45,00.

O custo dos chaveiros é de R$ 20,00.

Beijos,

Sheila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário que em breve estarei entrando em contato com você.

Abraços,

Sheila Orlandini