quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novo saindo do forno

Hoje à noite teremos novas fotos... um novo "saindo do forno" está "quase" pronto. "Quase" pois tive que dar uma reduzida no ritmo... coisas de mãe e esposa!!! Trabalhar em casa tem suas vantagens e desvantagens.

As vantagens são em poder estar perto dos filhos e marido; estar em um ambiente que posso modificá-lo e deixá-lo da maneira que goste de estar e trabalhar; poder comer as coisas que gosto a qualquer hora; poder parar e descansar sem ter que me preocupar com o "chefe"... apesar de que a "chefe" aqui em casa é "Caxias". Não faz cera e nem voa. Risos

As desvantagens.... hummmm!!!! Por enquanto ainda não percebi nenhuma!!! Não considero uma desvantagem em ter uma "mocinha" vez por outra vindo até mim e pedindo "colinho"... também não considero uma desvantagem ficar escutando "galinha pintadinha" e Xuxa Show, repetidas e seguidas vezes.

Enfim, estou amando trabalhar em casa e poder ver minha "pimpolha" crescer. Posso tornar meus horários flexíveis e não perco quase 4 horas por dia dentro de um ônibus no trânsito louco do RJ.

Ano que vem, quando a "mocinha" for para a escola, será uma nova adaptação. Esse será tópico de uma outra postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado por sua visita. Deixe seu comentário que em breve estarei entrando em contato com você.

Abraços,

Sheila Orlandini